BEM VINDOS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Aneis feitos com cristais Tcheco e Swarovski.


10 comentários:

Eunice Martins disse...

olá amiga vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho, adorei os seus trabalhos,quanta coisa linda você tem por aqui,beijos e bom restinhode semana.

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi Gilka!
Muito obrigada por seus comentários sempre tão carinhosos|!
Parabéns pelo seu lindo trabalho!
Beijos!

Beth Cerquinho disse...

Uma graça..parabéns..
Bjka

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi Gilka!
Tem um presentinho pra vc no meu blog!
Beijos,
Flavia

Kristal disse...

Ola Gilka, vim retribuir sua visitinha, e agradecer os comentarios simpaticos. Estes aneis de swarovisky sao lindissimos, pena estarmos tao longe...rs
Se estivessemos perto comprava todos...rss
Bjs e bom fim de semana.

GildArte disse...

OLÁ GILKA!NAVEGANDO NA INTERNETE ENCONTREI O TEU BLOG.TEMOS QUASE O MESMO NOME.ADOREI TE CONHECER.

BEIJOS!
GILDA MARIA LOPES

Gilka artesanatos disse...

Adorei

Maria Cusca disse...

Olá Gilka.
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Vim retribuir a visita e conhecer o teu cantinho.
Adorei, os anéis são lindos.
Jinhos e uma óptima semana

Kristal disse...

Ola Gilka :)
Como vai?
Vim agradecer sua visitinha e seu comentario simpatico.
Uma excelente semana para vc.
Bjs

Giovanna disse...

Oi Gilka, eu gostei muito do seu trabalho e gostária que você me enviace as receitas dos seus lindos anéis por e-mail.
Se responder meu comentário te dou o meu e-mail.
Já agredeso antecipadamente,
obrigada :)